terça-feira, 27 de maio de 2008

V Encontro de Culturas/Mercado Cultural - Serpa



De 6 a 15 de Junho, realizar-se-á, pelo quinto ano consecutivo, o Encontro de Culturas, promovido pela Câmara Municipal de Serpa, que tem como objectivo principal a promoção da cultura enquanto factor de desenvolvimento e de união entre os povos. O Mercado Cultural, espaço de divulgação de produtos e serviços culturais, ocorrerá de 6 a 8 de Junho, no Castelço de Serpa. Já confirmadas estão as presenças de Carlos do Carmo (Portugal) no dia 7, Gilberto Gil (Brasil) no dia 8, e Lura (Cabo Verde) no dia 9 de Junho. O dia 10 será dedicado ao cante, com desfiles de grupos corais, e no dia 13 irá actuar Bonga (Angola).
Esta iniciativa, na qual participam municípios estrangeiros e portugueses, permite o fortalecimento das redes de intercâmbio, criando um espaço para o estabelecimento de diálogos e contactos entre os diversos promotores e agentes culturais.
A entrada é livre e a programação pode ser consultada em: www.cm-serpa.pt.

Um comentário:

barrento disse...

Quando se usam fotos de outros convinha, no mínimo, colocar o nome do autor e o local de onde se retirou a foto. Concerteza que não gostaria que eu usasse as suas palavras no meu site, sem autorização. Obrigado.
Eduardo Barrento