terça-feira, 29 de julho de 2008

EcoFest em Odeceixe



Um novo Festival nasce este ano na costa Vicentina, um festival que alia as características naturais e paisagísticas da zona, à música tradicional. Chama-se EcoFest - Festival de Música e Ambiente de Odeceixe, e vai celebrar o património musical, cultural, ambiental, natural e paisagístico, com duas vertentes que se cruzam permanentemente, Música e Ambiente.
O EcoFest decorrerá de 15 a 17 de Agosto em 3 locais: Praia de Odeceixe, Largo da vila e Espaço EcoFest (Recinto de Jogos); os dois primeiros durante o período diurno e o último pela noite dentro.
O Cartaz do EcoFest já está fechado e são muitos os aliciantes para quem visitar Odeceixe entre 15 e 17 de Agosto.Na área da música, um programa dedicado à música folk e à world music com destaque para os concertos de Dazkarieh (dia 15), Rare Folk (16) e tAnirA (17), aos quais se junta uma programação mais completa que começa ao início da tarde no Largo da Vila e dura até altas horas da noite com sessões dos DJ António Pires (Dia 15), DJ Norton (16) e DJ Osga (17).
Muita animação que promete não deixar ninguém indiferente!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog