quarta-feira, 2 de julho de 2008

PIAS Summer Festival




Está completo o cartaz da edição número um do Pias Summer Festival, que reúne durante 3 dias nomes da cena de dança portuguesa, num autêntico palco de verão, o Alentejo.
Esta promete ser a opção perfeita para os amantes da dance music, que podem usufruir de um Festival de Musica electrónica com DJ's de referencia e aproveitar para conhecer mais uma pacata e paradisíaca localidade alentejana.
A freguesia de Pias pertence ao concelho de Serpa e será a anfitriã deste evento nos dias 25, 26, e 27 de Julho, a decorrere no Parque da Zona Industrial.

Prevendo-se um Verão de 2008 quente, o cartaz do PSF foi pensado para proporcionar a frescura ideal a quem gosta de dançar a céu aberto. Os protagonistas escolhidos para o primeiro dia do Festival são os DJ's Frank Maurel e XL Garcia no topo da noite e o DJ Tomaz G que fará o aquecimento.
O dia do meio irá, definitivamente aquecer quem vier ao PSF, porque no comando vão estar DJ Vibe, DJ Carlos Fauvrelle e DJ GUga; o iníco tera o som de Dj Daniel K.
O dia 27 de Julho, último dia do Festival, terá nas misturas DJ Diego Miranda, Stereo Addicitione DJ Ezzra.
A organização do evento preparou cuidadosamente um roteiro completo de sugestões para que nada falte a quem viajar até Pias, no Alentejo. Onde dormir, onde comer, como comprar bilhete, entre mais algumas dicas úteis, estão disponiveis na página oficial: www.piasummerfestival.com.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog