terça-feira, 22 de julho de 2008

Semana da Juventude em Alcácer do Sal



A organização da semana da juventude continua a apostar em bandas que acredita que irão ter projecção nos próximos tempos e são muitos os artistas que durante os três dias vão animar a cidade. The Legendary Tiger Man - dia 1 -, Bunnyranch, Dj Ride Quartet, Party Sheet, The Allstar Project e The Agency - dia 2 -, Kumpania Algazarra, Macacos do Chinês, Stepacide e La Resinance – dia 3 -, são alguns dos nomes que compõem o cartaz deste festival de Verão no litoral alentejano.

O festival faz-se também com artistas locais. A Sociedade Filarmónica Amizade Visconde de Alcácer apresenta, no dia 2, “Afficcion”, e a Sociedade Filarmónica Progresso Matos Galamba actua, dia 3, juntamente com o grupo português Corvos. Logo no primeiro dia da semana da juventude também o Teatro do Rio sobe ao Castelo com a “Crónica atribulada do esperançoso Fagundes”.

Marcam também presença o Grupo Desportivo do Bairro do Laranjal, responsável pelos matraquilhos humanos, e o União Futebol Clube do Bairro do Olival Queimado e S. João com o Futebol 3 de Rua.

Este ano a animação centra-se na zona do Largo da Feira e na Avenida dos Aviadores, mas existirão iniciativas espalhadas por toda a cidade. A semana da Juventude inclui uma zona comercial, uma parede de escalada, Down Hill Urbano, ParKour e Workshops de Dj, graffitti, hip hop e percussão.

Com entrada livre e actividades gratuitas, a semana da juventude providencia ainda uma área de campismo na zona sem ser necessário qualquer pagamento.
Programa
Semana da Juventude 2008
1,2,3 Agosto

DIA 1 sexta-feira

21h Palco Secundário
The Legendary Tiger Man
Teatro do Rio apresenta: Crónica atribulada do esperançoso Fagundes

DIA 2 sábado

22h Palco Principal
Bunnyranch
DJ Ride Quartet
Party Sheet
Sociedade Filarmónica Amizade Visconde de Alcácer apresenta “Afficcion”

18h Palco Secundário
The AllStar Project
The Agency

DIA 3 domingo

22h Palco Principal
Kumpania Algazarra
Macacos do Chinês
Corvos e Sociedade Filarmónica Progresso Matos Galamba apresentam “Os Corvos”

18h Palco Secundário
Stepacide
La Resinance

Actividades dias 2 e 3
Down Hill Urbano
Parkour
Workshop DJ
Graffitti
Hip Hop
Percursão
Matraquilhos humanos
Futebol 3 de Rua

Nenhum comentário:

Arquivo do blog